O meia Jadson fica no Corinthians em 2018. Pelo menos é o que próprio meia disse em coletiva no CT Joaquim Grava nesta terça-feira. Perguntado sobre o futuro, o camisa 10 projetou a Libertadores como meta pessoal e título que ainda falta na carreira.
“Com certeza (dá para dizer que permanecerá). Ano que vem, se nossa equipe fizer tudo certo, vamos disputar a Libertadores. Espero ficar e conquistar esse título que ainda não tenho na carreira – declarou o meia.
Jadson tem contrato com o Corinthians exatamente até o final de 2018. Aos 33 anos, ele é um dos líderes técnicos do atual elenco e pode ser bicampeão com a camisa alvinegra.
Peça importante no meio-campo de Fábio Carille, o meia também falou sobre os últimos tropeços da equipe alvinegra. Para Jadson, o campeonato ainda está em aberto.
“Campeonato é longo, tem muitas rodadas pela frente. Nossa equipe conseguiu ter um bom desempenho no primeiro turno, mas não tem nada ganho ainda. Nossa equipe tem que saber lidar com essa vantagem que construímos. Foi criada uma expectativa grande entre a torcida e até entre nós, jogadores. Não podemos perder uma chance como essa. Em 2004 tive chance pelo Atlético-PR e deixamos escapar no fim, na penúltima rodada”, completou.
Jadson e o Corinthians voltam a jogar apenas no próximo dia 10, diante do Santos, na Vila Belmiro.
Foto: Agência Corinthians |