A fase do meia Jadson pode lhe render prejuízos no Corinthians nos próximos jogos. Abaixo da média nas últimas partidas, o camisa 10 tem chances de virar reserva da equipe de Fábio Carille e ver Marquinhos Gabriel assumir sua posição entre os 11 titulares do Timão.
Jadson tem sido um dos jogadores mais questionados pela torcida nos últimos jogos. Nas derrotas diante Vitória, Atlético-GO e Santos, pelo Brasileirão, ele virou alvo da Fiel e recebeu uma enxurrada de críticas nas redes sociais.
Em entrevista coletiva após a vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, Carille admitiu que pode fazer essa troca na equipe titular. “Dependendo do jogo, sim, eu posso escalar o Marquinhos como titular. Mas isso muda um pouco, porque eu jogaria com dois mais abertos e um outro pelo meio”, disse.
“O Marquinhos Gabriel é importantíssimo para nós. Ele está voltando de lesão e, com ele, eu mudo as características da equipe. Ele já iniciou contra o Coritiba e saiu machucado. Iniciou contra o Flamengo e também saiu machucado. Ele está tendo problemas de lesão e é um jogador que precisa de mais cuidado”, completou o treinador.
Além de Jadson, outro que corre risco de perder vaga na equipe titular é Rodriguinho. Após atuações irregulares, o meia, que deve ser poupado contra o Racing-ARG nesta quarta-feira, também vive momentos difíceis no clube alvinegro. O próprio Marquinhos Gabriel surge como alternativa.
![]() |
Foto: Agência Corinthians |