O goleiro Cássio mostrou liderança antes do clássico entre Corinthians e São Paulo no último domingo, empate em 1 a 1. Na preleção dentro do vestiário do Morumbi, o camisa 12 chamou a atenção dos jogadores para a partida contra o rival tricolor, pelo Paulistão, ainda no primeiro semestre.
“Eu estava pensando num fato aí, na época que a gente veio jogar contra o São Paulo aqui na semifinal, falávamos que a gente queria ser campeão mas o título começava ali naquele momento decisivo. É a mesma coisa agora, não muda nada. A gente ganhou aquele jogo e classificou porque a gente lutou, trabalhou, todo mundo correu, quem estava no banco estava junto, tem que ser a mesma coisa”, disse.
Por fim, Cássio levanta o vestiário lembrando do objetivo do Corinthians na competição: o título. O goleiro fala até um palavrão para argumentar sobre a fase do adversário.
“Foda-se! Problema do São Paulo é problema do São Paulo. Nosso objetivo é outro, outra situação. Mas a gente pode chegar à vitória, todo mundo junto, todo mundo pegando, vamos lembrar a essência, quando a gente começou lá em janeiro, deixou tudo de lado e concentrou só no trabalho”, bradou.
ASSISTA ABAIXO: