Corinthians mantém cautela por Walter; goleiro pode ir para rival em 2018

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Walter é cobiçado por rival alvinegro | Agência Corinthians

O Corinthians ainda não iniciou conversas de renovação de contrato com o goleiro Walter. Com receio de perder o arqueiro para o rival São Paulo em 2018, a cúpula alvinegra espera o melhor momento para falar com o arqueiro reserva. O medo é perder Cássio para o mercado europeu e se ver sem nenhum dos dois.

Em junho, porém, o Corinthians sinalizou uma possível renovação de contrato ao goleiro Walter, que tem vínculo com o Timão até o final de 2019. As conversar esfriaram de lá pra cá e nenhum acordo foi definido.

Walter sabe que pode conquistar a tão sonhada vaga de titular na próxima temporada. O amigo Cássio, valorizado no mercado após convocações para a Seleção Brasileira, deve sofrer assédio do mercado europeu no final da temporada e tem chances de deixar o clube por qual é ídolo.

Reserva de Cássio desde o inicio do inicio da temporada quando sofreu uma lesão na costela, Walter jogou entre os titulares no segundo semestre de 2016 e agradou muito a comissão técnica de Carille. Especula-se que o reserva pode optar em ir ao São Paulo caso o camisa 12 titular permaneça no clube em 2018.

De acordo com o portal GloboEsporte.com, o São Paulo não quer saber de falar sobre Walter até o final da temporada.