Foto: Reprodução / Instagram |
Ídolo do Corinthians e carrasco do maior rival Palmeiras, Romarinho voltará ao mundial de clubes da Fifa. Contratado recentemente pelo Al Jazira, do Catar, o atacante comemorou o retorno ao torneio que ajudou o Corinthians a conquistar em 2012.
Classificado como país-sede após a queda do Al Ain na Champions da Ásia, o atacante lembrou os tempos de Corinthians para demonstrar a importância do feito em sua carreira.
“Era algo que a gente sabia da possibilidade, mas que não dependia mais de nós. O clube vivia essa expectativa e eu, desde que iniciei as conversas com o Al Jazira, também comecei a pensar nessa situação. Para mim é especial, já que pude disputar pelo Corinthians e fomos campeões. É uma competição que todos estão de olho e a maior para os clubes. Ano passado quase conseguimos a vaga pelo El Jaish, e agora vou poder voltar”, disse Romarinho.
No Palmeiras, Romarinho?
O ídolo do Corinthians foi especulado no Palmeiras nas últimas semanas. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o atacante é um dos alvos da equipe alviverde para 2018. Ele ainda não se manifestou sobre o assunto.