Ex-Corinthians, zagueiro do Palmeiras projeta dérbi com diferença pequena de pontos

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Campeão Brasileiro pelo Corinthians em 2015, o zagueiro Edu Dracena está mesmo confiante no título da competição nacional pelo Palmeiras em 2017. Mesmo com onze pontos atrás do líder alvinegro, o defensor projetou o clássico dérbi, programado para a 32ª rodada e quer diferença mínima de pontos até o dia 5 de novembro, dia do clássico em Itaquera.

“Espero que a diferença seja a mínima possível (para o clássico), uns quatro, cinco pontos. É lógico que temos que fazer nosso deve primeiro. Agora você, jogando quatro partidas em casa, tem que vencer todas se quiser brigar pelo titulo. Com todo respeito ao Atlético-GO fora, que vem brigando para sair da situação de rebaixamento, temos que ganhar também”, afirmou Dracena na ESPN.

“De qualquer maneira, a gente tem que pensar primeiro no Palmeiras. Nós estamos vindo de uma sequência boa de três vitórias e um empate e, se mantivermos esse percentual, podemos chegar no clássico a quatro ou cinco pontos deles”, completou.

Antes de enfrentar o Corinthians, o Palmeiras, quarto colocado da competição, com 43 pontos, enfrenta o Santos, em casa, Bahia, novamente no Allianz Parque, visita o Atlético-GO, recebe a Ponte Preta, depois sai para pegar o Grêmio, em Porto Alegre, e por fim recebe o Cruzeiro, em casa.

Reprodução