A partida caminhava para uma recuperação do Corinthians após derrotas consecutivas no Brasileirão. O gol de Maycon, ainda no primeiro tempo, mostrava no placar da Arena 1 a 0. Nas arquibancadas, a Fiel fazia festa e gostava da atuação da equipe. Gostava…
Lisandro López chuta, Cássio espalma e a bola sobra no pé de Triviero, que sozinho balança as redes do gol corintiano. O 1 a 1 no placar e o resultado negativo para o jogo de volta, em Avellaneda, dia 20, não preocupa o goleiro alvinegro. Após a partida, questionado sobre uma possível falha no lance, o camisa 12 negou.
“Não, não acho que falhei. Foi uma bola cruzada, bola difícil. Se eu tivesse espalmado para frente, ou curta… Mas foi longa. Não acho que tenha errado, não tenho problema de falar quando erro, mas não vejo isso”, disse Cássio.
O resultado deixa o Corinthians em situação desconfortável. A equipe de Fábio Carille precisa vencer o Racing-ARG na Argentina ou empatar fazendo mais de dois gols. Novo 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis.
![]() |
Foto: Agência Corinthians |