A torcida do Corinthians não engole a escalação do atacante Kazim no time titular para o confronto de domingo, contra o Cruzeiro, no Mineirão, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Fábio Carille optou por Kazim após a lesão do titular Jô. Carlinhos, revelação da base, era o pedido do torcedor alvinegro para substituir o camisa 7. O treinador, porém, parece que não vai atender os pedidos do torcedor.
Nas redes sociais, o desespero da Fiel pela escalação do inglês naturalizado turco se mostrou nas milhares de mensagens enviadas ao perfil oficial do treinador alvinegro. No Twitter, alguns exemplos de revolta da Fiel são facilmente encontradas. (veja abaixo)
@Fabio_Carille1 KAZIM NÃO PELO AMOR DE DEUS.— Alexandre M Silva (@alemachadosilva) 28 de setembro de 2017
Na semana que o Twitter aumentou os caracteres o Kazim vira titular. Não pode ser coincidência.— Rodrigo Branco ? (@Errodriigo) 28 de setembro de 2017
Se a gente começar a rezar agora talvez o kazim não faça merda domingo— Diego Souza (@DiiegoSouza7) 28 de setembro de 2017
Kazim não, pfv Carille!— #Fora?Andrade (@GeiseM) 28 de setembro de 2017
Kazim NÃO pelo AMOR— Alexandre M Silva (@alemachadosilva) 28 de setembro de 2017
Kazim é foda! Pqp cara nao sabe fazer gol e ainda compromete.— P. Alexandre (@PetrusAlexandr6) 28 de setembro de 2017
Em entrevista coletiva após a atividade que definiu o time titular do Corinthians, o zagueiro Balbuena deu uma espécie de “bronca” na torcida alvinegra. O defensor saiu em defesa do atacante Kazim.
“Sou do pensamento de que todo mundo é importante. Nem o Jô é indispensável. Se Deus quiser, o Kazim vai fazer gol lá, vai dar conta e ninguém vai falar do Jô. No futebol tem essas coisas. Ninguém é indispensável, todo mundo pode ir pro banco, ficar fora. O importante é todo mundo estar em condições quando o Fábio Carille precisar”, opinou.
![]() |
Foto: Diego Ribeiro | Globo Esporte |