Jô grava vídeo de desabafo após polêmica contra o Vasco, diz site

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Corinthians deve divulgar nas próximas horas um vídeo do atacante Jô desabafando sobre a polêmica que se envolveu na vitória de 1 a 0 sobre o Vasco no último domingo. Na ocasião, o gol alvinegro foi marcado pelo camisa 7 com um toque de braço.

De acordo com publicação da Folha, o atacante estaria extremamente chateado com as dúvidas em relação ao seu caráter. Jô estaria incomodado pela cobrança em ser “o exemplo de honestidade do futebol brasileiro”, não aceita esse peso em suas costas e quer explicar sua versão com mais detalhes. Ele jura para companheiros de equipe, família e dirigentes que realmente não sentiu a bola tocar no braço.

A publicação ainda relata que Jô saiu do estádio acompanhado de sua esposa, que o indagou se o atacante teria cometido a infração no gol. Ele negou. Ao chegar em casa, porém, viu que estava equivocado e revelou a amigos próximos que a adrenalina tirou sua percepção na jogada.

Dário, pai de Jô, parece que previu o que iria acontecer com seu filho. Em abril, quando Jô se envolveu no famoso lance com Rodrigo Caio, recomendou ao filho não elogiar o são-paulino publicamente. O atacante não obedeceu e criou provas contra si.

Foto: Agência Corinthians