O técnico Fábio Carille deve mudar a equipe do Corinthians após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro. Clayson, atacante que entrou no segundo tempo no revés por 1 a 0 diante da Ponte Preta, pode iniciar o próximo jogo na titularidade.
Em entrevista coletiva após a derrota para a Ponte Preta, o treinador alvinegro confirmou a possibilidade. “Essa possibilidade existe (de Clayson ser titular). Estamos satisfeitos com ele e pode acontecer”, afirmou.
Carille também falou da partida corinthiana. O treinador atribuiu a derrota ao goleiro Aranha, da Ponte Preta. “A ideia de deixar o time mais ofensivo funcionou, infelizmente não fizemos o gol. O Aranha estava em uma tarde inspirada”, argumentou.
O Corinthians volta a jogar com Clayson possivelmente na titularidade no próximo domingo, diante do Palmeiras, em Itaquera.
CONFIRA AS PRINCIPAIS DECLARAÇÕES DO TREINADOR
CARILLE SOBRE FASE RUIM
“A gente criou, finalizou, acertamos o gol, mas infelizmente, não entrou. Campeonato é assim, já tivemos 14 pontos na frente, sequência de vitórias, agora o resultado não está acontecendo e está para o adversário.”
ANO CONTINUA SENDO BOM?
“Meu ano está sendo maravilhoso ainda. Não posso reclamar nada do meu primeiro ano como profissional. Tem que continuar trabalhando e sei que os resultados têm que aparecer. Triste pelo momento, mas feliz pelo ano.”
CLÁSSICO CONTRA O PALMEIRAS
“Independente da situação, clássico é fundamental. A mudança de confiança do grupo foi com uma vitória em cima do Palmeiras. Agora, com os dois brigando na parte de cima, se torna mais do que decisivo.”
AVALIAÇÃO DA DERROTA
“O que me deixa mais contente nesse momento é que o rendimento da equipe foi bom. Duro é perder não jogando bem. deixei a equipe mais ofensiva e criamos oportunidades com as mudanças. Infelizmente não fizemos o gol.”
![]() |
Carille em coletiva no Moisés Lucarelli | Foto: Marcelo Braga/GloboEsporte |