Início » » Clube italiano pode dobrar salário de Jô e tirar atacante do Corinthians

Clube italiano pode dobrar salário de Jô e tirar atacante do Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Agência Corinthians

A possibilidade do atacante Jô deixar o Corinthians na próxima temporada é cada vez maior. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o camisa 7 alvinegro virou alvo do Napoli, tradicional equipe da Série A italiana.

De acordo com Nicola, um empresário conversa com o atacante há semanas no intuito de chegar a um acordo salarial. Jô pode ganhar duas vezes mais dos R$ 475 mil que recebe mensalmente no Timão contando com salários e luvas.

Em entrevista recente, inclusive, Jô não cravou sua permanência no clube alvinegro na próxima temporada. “Posso dizer que vou ficar até o fim do ano. Depois, a gente pensará melhor. Se houver proposta, vamos conversar. Não posso garantir uma coisa e, daqui a pouco, a situação ser outra. Aí, vou ser cobrado. Vão dizer que falei que ficaria e não fiquei. Não quero expor ninguém”, disse.

A publicação lembra que o Napoli ainda não fez proposta oficial pelo atacante, mas quer fechar com Jô o mais rápido possível para não ter que entrar em negociação com o Corinthians, que detém 100% dos direitos do atleta e tem contrato com o jogador até o final de 2019.