![]() |
| Foto: Daniel Augusto Jr |
A fase irregular do meia Jadson preocupa não só a torcida do Corinthians, mas também o técnico Fábio Carille. Apesar de sacar o camisa 10 em algumas das últimas partidas, o treinador, contudo, não quer desistir do seu líder no meio-campo alvinegro e vem trabalhando para isso.
Internamente, Jadson está sendo cobrado por Fábio Carille. É exatamente por isso que o meia alvinegro promete para a Fiel que vai voltar a apresentar um bom futebol nas próximas rodadas.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“Eu venho sendo muito cobrado ultimamente, mas estou trabalhando firme, focado para dar a volta por cima e até o fim do ano, se der tudo certo, voltar ao meu bom futebol e dar alegrias à torcida novamente. É sonho de todo jogador ser campeão brasileiro e já realizei, então ser campeão outra vez será uma realização ainda maior”, disse o camisa 10 ao Lance!.
Jadson comentou o atual panorama do Campeonato Brasileiro. Para o meia alvinegro, o Corinthians tem grandes chances de conquistar o título se retomar o bom futebol.
“Campeonato difícil. Ainda tem 12 jogos, nada decidido. Nossa equipe fez um bom primeiro turno e no segundo está indo aos poucos, tentando reencontrar aquele futebol. Mas o grupo é bom, tem jogadores de qualidade, está fechado, sem rixas. Isso faz um time ser vencedor. Se continuarmos dessa maneira temos tudo para conquistar o título”, argumentou.
Por fim, Jadson falou do relacionamento com o técnico Fábio Carille. O jogador revelou novas maneiras de atuar testadas pelo treinador corinthiano.
“Eu tenho um diálogo muito bom com o Carille, é um cara que dá diálogo para todos os jogadores. Às vezes ele pensa de uma maneira e passa para mim. Então não tem muita diferença jogar pelo lado esquerdo ou direito ou no meio. São testes e análises que ele faz para ver se surtem algum efeito durante o jogo. Isso faz parte do futebol, nenhuma equipe consegue manter o mesmo nível o ano inteiro. Estamos passando por essa oscilação e o Carille está tentando de alguma forma deixar a equipe mantendo o padrão do primeiro turno”, finalizou.
Corinthians e Jadson voltam a jogar na quarta-feira, diante do Coritiba, em Itaquera, pela 27ª rodada do Brasileiro.










