A postura do lateral-direito Fagner nos últimos dias no Corinthians vem preocupando a comissão técnica alvinegra. Isso porque o defensor não apareceu na última lista de convocados de Tite para os dois últimos amistosos de 2017.
Sem estar presente na última lista do ano, Fagner se abateu. O lateral, vale lembrar, já não havia sido convocado para os dois últimos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo. O sentimento do corinthiano de possivelmente não estar na Copa do Mundo da Rússia de 2018, o abateu de maneira preocupante.
Apesar da reação de Fagner, Carille, direção e comissão técnica entendem que essa postura do defensor é normal. Fagner vive a expectativa de disputar sua primeira Copa do Mundo, com um treinador que conhece intimamente seu futebol, mas levou um balde de água fria nas últimas convocações.
Contra o Bahia, por exemplo, Fagner falhou feio no primeiro gol da equipe baiana. O Timão perdeu por 2 a 0 a partida na Fonte Nova. Apesar da preocupação e de desempenhos abaixo, a confiança do técnico Carille no lateral é tão grande que a titularidade não está ameaçada.
![]() |
Arquivo |