Gaviões da Fiel e dirigentes do Corinthians se reuniram nesta quarta-feira; entenda

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Os líderes da Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do Corinthians, se reuniram na tarde desta quarta-feira com dirigentes do clube no CT Joaquim Grava.

Com dez torcedores presentes na reunião, o diretor de futebol Flávio Adauto e o gerente de futebol Alessandro Nunes, além de Cássio, Balbuena, Gabriel, Jadson e Jô, líderes do elenco, estiveram presentes no encontro. Os torcedores questionaram sobre a queda de rendimento do grupo no segundo turno.

Segundo os presentes no local, o clima foi pacífico e de diálogo. A visita da Gaviões, inclusive, estava prevista desde a última segunda-feira.

Em fase irregular no returno do Brasileirão, o Corinthians volta a jogar no domingo, contra a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli.

Presidente confirma reunião…

“Houve a visita, conversaram com os atletas, transmitiram o apoio de toda a coletividade corintiana, de todos os torcedores… Não poderia ser diferente num momento desse. Apoio, incentivo, nada mais do que isso”, disse Roberto de Andrade em entrevista coletiva nesta quarta.

Jô também comentou…

“Eu vi com muito bons olhos, foi uma coisa boa, cara. Eles vieram em prol de uma coisa só, tentar contradizer o que falam aí fora, que ia vir cobrança, que tem que jogar bola, isso e aquilo. Eles vieram em paz, falar que estão com a gente nesse momento. Eles sabem que jogar no Corinthians nunca foi fácil. Sou criado aqui dentro e sei o quanto temos que correr”, disse.