Jô discorda de Carille sobre atuação ruim do Corinthians: “Não vi assim”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O centroavante Jô passou em branco na derrota por 2 a 0 contra o Bahia, domingo, na Fonte Nova. Após a partida, o camisa 7 alvinegro falou sobre o resultado negativo e culpou todos os atletas pelo revés.

Para Jô, quarta-feira, contra o Grêmio, o campeonato segue e os jogadores precisam virar a página. “A gente tem que colocar como um todo, quando ganha, ganha todo mundo, assim como quando perde. Cada um sabe onde pode melhorar. O campeonato é muito difícil. Claro que ainda temos uma boa vantagem, que ela pode diminuir, mas ainda pode vir bem mais. As rodadas vão diminuir, as coisas podem se encaminhar bem, e a vida tem que seguir. Quarta-feira tem jogo e a vida tem que seguir”, disse.

Informado sobre a declaração de Carille, onde o treinador reprovou a atuação do Corinthians diante do Bahia, Jô discordou do treinador e não viu uma atuação tão abaixo dos companheiros.

“O ano todo estou fazendo assim, é nosso modo de jogar. O ano todo, se você for ver, tenho uma ou duas chances. De repente o Fábio tem uma visão melhor, mais técnica. Não consegui ver um jogo tão ruim assim. Mas ele é o treinador, sabe o que fala, o que faz. Temos que respeitar, vermos o jogo com mais calma para ver onde erramos para no próximo jogo acertar”, completou.

Corinthians e Jô voltam a campo na quarta-feira, contra o Grêmio, em Itaquera.

Foto: Agência Corinthians