“Tenho vontade de ganhar uma Libertadores pelo Corinthians”, diz Jô sobre possível saída

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Jô vive um ano mágico no Corinthians. Apenas no Campeonato Brasileiro são 14 gols, tentos que o colocam no posto de vice-artilheiro do nacional. Com temporada em destaque, clubes da Europa já especulam o camisa 7 do Timão. Entretanto, o atacante já declarou que em 2018 pretende seguir no clube.

Um dos motivos que Jô citou para defender sua permanência foi a Copa Libertadores da América, vaga esta que será alcançada sem maiores problemas.

“Não tem nada de oficial. O que tem são só especulações. Eu tenho contrato até 2019 com o Corinthians. Eu tenho vontade de ganhar uma Libertadores pelo Corinthians. Eu fui campeão pelo Atlético-MG e sei o quanto é importante ganhar um título de expressão. Imagina então ganhar pelo meu time de coração. Mas eu deixo o meu futuro nas mãos de Deus”, afirmou ao SporTV, no programa Bem, Amigos.

Se a opinião momentânea de Jô é de seguir no Corinthians, na semana passada ele pensava de forma distinta. Ao site globoesporte.com, o atacante afirmou que a volta à Europa ainda é um objetivo. O Napoli, da Itália, seria o clube mais interessado. Jô afirma que não passam de especulações e não há nada oficial.

No velho continente ou no Brasil, Jô busca a Seleção Brasileira. Além de querer apagar o vexame da Copa do 7 a 1, outra situação empolga o atacante: Gabriel Jesus ainda não tem um reserva definido, pois Firmino e Diego Souza não caíram nas graças da torcida.

“Com certeza (eu penso em voltar para a Seleção Brasileira). Na verdade, eu comecei a minha carreira não sendo um centroavante fixo. Eu sou um jogador que gosto de me movimentar, eu gosto de fazer jogadas pelo lado. Mas hoje o Corinthians precisa de um jogador mais fixo. Mas se ele optar por mim, eu posso sair da área”, concluiu.

Foto: Agência Corinthians