Pense num jogador baixinho, rápido, que marque bem e se doa para o time. Pensou em Romero, certo? Mas errou, dessa vez! Trata-se de Luan, atacante do Atlético-MG, responsável pela vitória do Galo diante do Atlético-GO, no Independência, na noite da última quinta-feira. O placar de 3 a 2 só foi possível após a entrada do atleta de ataque.
Após o confronto, Luan falou sobre a vitória e curiosamente citou um jogador do Corinthians como inspiração: Romero. Para o atacante do Atlético-MG, o corinthiano é um ‘espetáculo de jogador’.
“Todo mundo sabe que sofro muito quando fico fora. Sempre falo para os caras que chegam que o Atlético é diferente, o Atlético é intenso. O Atlético é parecido com o Corinthians. Torcida apaixonada, time aguerrido. E eu sou fã do Romero. Sempre falo para os caras, o Romero do Corinthians é um espetáculo de jogador. E eu me inspiro em jogador de estilo assim, aguerrido, que luta. Eu sou esse cara. Prazer, Luan Madson e que meu filho possa jogar aqui no Galo também, quando crescer”, declarou Luan.
Luan entrou em campo quando o Atlético-MG perdia pelo placar de 2 a 1 para o lanterna da competição. Com um gol, ele ajudou o Galo a virar a partida e continuar sonhando com uma vaga na Libertadores 2018.