Artilheiro do Campeonato Brasileiro e peça fundamental na conquista do heptacampeonato corinthiano na competição, o atacante Jô ganhou moral com o comentarista Walter Casagrande Junior, da TV Globo.
Em declarações recentes no programa “Troca de Passes”, o comentarista principal da emissora carioca pediu o corinthiano Jô como suplente de Gabriel Jesus na Seleção Brasileira. Casão justificou dizendo sobre a experiência de Jô na competição.
“Pelo primeiro semestre percebi que o Jô estava um cara profissional, concentrado, determinado, não a ir para a seleção brasileira, mas a jogar futebol. Ele veio desacreditado para o Corinthians, com um passado de noitadas, essas coisas todas, não faz mais isso. O ano dele está sensacional. O Tite está buscando um centroavante de área, ele já jogou uma Copa do Mundo, não iria se assustar com o tamanho do evento, acho que deveria ser testado. Não é campanha, até porque o Tite não precisa”, argumentou Casagrande.
A campanha de Casagrande, porém, não foi bem vista pelo ex-atacante Evair, ídolo do arquirrival. O ex-palmeirense discordou da opinião de Casão lembrando da oportunidade que Jô teve na Copa de 2014. Segundo Evair, o camisa 7 alvinegro não soube aproveitá-la.
“Se precisar de um substituto para Gabriel Jesus, Tite vai ter de improvisar, talvez deslocando Neymar para o meio”, disse Evair ao blogueiro Malia, do site Ultrajano.