Cássio não joga ‘final’ contra o Fluminense, diz presidente do Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O goleiro Cássio não estará em campo diante do Fluminense, quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Arena, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, partida que pode dar ao Timão o sétimo título Brasileiro de sua história.

Quem confirma a informação é o próprio presidente do clube Roberto de Andrade. Em entrevista no último sábado, após vencer o Avaí por 1 a 0, o mandatário alvinegro classificou como “impossível” a presença do arqueiro titular na quarta-feira.

“Nós estamos vendo porque ele talvez consiga sair de lá [na quarta-feira de manhã]. Para o jogo é impossível, para que ele jogue, não. Estamos vendo de trazer com um pouquinho de antecedência para que ele acompanhe o jogo conosco, para estar junto conosco. Mas, para jogar, não. Para jogar não dá. Não tem como”, disse.

“[Ele chegaria] na quarta tipo seis [da tarde], seis e pouco. Aí viria para a Arena para assistir ao jogo. Não tem como fazer dez, 12 horas de voo e ir para uma partida. Não tem sentido”, completou.

Sem Cássio e com Walter lesionado, Carille vai escalar o jovem Caíque França mais uma vez entre os titulares. O goleiro entrou no final do segundo tempo na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-PR e também foi titular contra o Avaí, no sábado.

Para sagrar-se campeão de maneira antecipada, o Corinthians precisa apenas vencer o Fluminense.

Cássio atuando pelo Brasil | SporTV