O técnico Fábio Carille ganhou um problema para a próxima partida do Corinthians no Campeonato Brasileiro. O atacante Clayson, que se envolveu em confusão com o volante Felipe Melo, no clássico diante do Palmeiras, foi punido pelo STJD e não enfrenta o Flamengo, no domingo.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
A decisão do Superior Tribunal de Justiça tira o atacante da próxima partida alvinegra, mas causa irritação na comissão técnica e direção do Timão. Novas imagens divulgadas nesta quinta-feira mostram que Clayson apenas foi vítima na confusão. O lateral Egídio foi quem começou a confusão atirando um objeto no corinthiano antes de toda a polêmica.
Vale destacar que as imagens também mostram que Clayson não cuspiu em Felipe Melo, diferente do que foi dito pelo próprio volante palmeirense há dias atrás.
VEJA O VÍDEO ABAIXO:










