A torcida do Corinthians não perdoou o possível excesso de peso do meia Jadson, camisa 10 da equipe e um dos principais jogadores no primeiro turno histórico do clube no Campeonato Brasileiro.
Em má fase no returno da competição, Jadson vem de atuações irregulares e muitas críticas por parte de torcedor e imprensa. O possível motivo seria excesso de peso, informação desmentida pelo preparador físico Walmir Cruz, que à jornalistas, disse que o camisa 10 está com o mesmo peso de 2015.
Nas redes sociais, porém, a Fiel não acreditou muito na história do preparador alvinegro e detonou Jadson numa publicação do Corinthians Mil Grau. (confira abaixo)
TUDO COMEÇOU COM UMA PERGUNTA…
A CRIATIVIDADE NAS PRIMEIRAS RESPOSTAS JÁ ROLOU SOLTA, MAS DAQUI PRA BAIXO FICA PIOR…
EU AVISEI…
NAQUELA ESTEIRINHA MAROTA? SERÁ?
Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, o gerente de futebol Alessandro Nunes defendeu Jadson e negou qualquer problema físico.
“Acho engraçado alguns pontos que vocês se apegam, parte física, balada, foto, internet. Vocês bombardearam o Jô quando ele chegou por causa de uma foto. Será que mudou ou os gols deixaram ele melhor? Não posso me apegar a uma foto. O que avaliamos é o trabalho, a dedicação e o profissional. Essa avaliação nós fazemos. Não podemos detectar mau momento dele a físico”, afirmou.