Foto: Agência Corinthians |
Artilheiro do Campeonato Brasileiro, do Corinthians na temporada e herói da vitória por 3 a 1 sobre o Fluminense, quarta-feira, em Itaquera, placar que garantiu o sétimo título da competição ao clube alvinegro, o atacante Jô falou após o feito do Timão.
“Temos que dar graças a Deus, tomamos muita porrada, é natural, no Corinthians tem que ser assim. Superamos todo mundo, foi um campeonato difícil. Tem que agradecer. A gente vai falar bastante tempo sobre essa campanha”, disse Jô.
Questionado sobre permanecer ou sair do Corinthians em 2018, o atacante afirmou que fica no clube para disputar a Libertadores na próxima temporada. Jô, vale destacar, deve ser alvo de clubes europeus na próxima janela de transferências.
“Foi a minha temporada. Foi a melhor. Consegui focar o meu trabalho, desempenhar todas as funções. Quero alçar coisas maiores. Agora quero a Libertadores ano que vem. Agora vamos entrar de férias. Vou ficar para a Libertadores. Tenho contrato. Amo esse clube de paixão. Tenho que só continuar vivendo o meu trabalho”, afirmou.
Por fim, o atacante explicou porque recusou beber cerveja após o apito final do árbitro do jogo. O camisa 7 foi flagrado recusando um copo da bebida.
“Agora me preservo muito. Onde mais errei foi na questão do álcool. Álcool é longe. Tem outra maneira de comemorar, com suco, refrigerante. Me sinto muito feliz porque sempre me deram respaldo e me respeitaram”, explicou.