O desfalque do atacante Jô diante do Internacional, no dia 12 de abril, partida válida pela Copa do Brasil, não aconteceu pelo motivo dito na época. Ao contrário do que havia afirmado o departamento de futebol, o camisa 7 não tinha desgaste muscular acumulado. Na verdade, sua irmã havia sido sequestrada. A informação é do site Meu Timão.
Em contato com o jornalista Rodrigo Vessoni, Jô revelou o sequestro e contou como foram os momentos de pânico logo após tomar conhecimento do ocorrido, no dia 11 de abril, dia anterior ao confronto diante dos colorados. “Fiquei apavorado”, disse.
A história, contudo, foi resolvido rapidamente e não precisou de um desfecho com maiores problemas. Jô mostrou alívio ao lembrar os momentos daquele dia. “Foi apenas aquele jogo. Acho que isso foi fundamental para que a história não vazasse. Foi tudo mundo rápido mesmo. Por volta das 18h, 19h daquele mesmo dia tudo estava resolvido. Graças a Deus”, agradeceu.
Com a cabeça tranquila e sem desgaste físico, Jô é o atual artilheiro do Campeonato Brasileiro com 18 gols e empatado com Henrique Dourado, do Fluminense.
Arquivo |