O goleiro Walter, com apenas uma partida disputada no Campeonato Brasileiro (vitória diante do Atlético-PR), está fora do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, o médico do Corinthians, Ivan Grava, comunicou à imprensa sobre a gravidade da lesão. Anteriormente, o diagnostico deixava o arqueiro apenas duas partidas fora de combate.
“Eu o examinei agora, conversei com ele. O jogador teve um arrancamento do tendão adutor da perna direita e vai ter que passar por um procedimento cirúrgico na próxima terça-feira. Ele teve uma lesão no adutor no jogo contra o Fluminense (ano passado) foi uma fatalidade mesmo. Jogador tem lesão, infelizmente foram em lugares diferentes”, disse o médico alvinegro.
“No caso desse músculo, foi a lesão mais grave. O período de recuperação é de três a quatro meses. A tendência é que a gente faça uma preparação especial para que ele trate nas férias”, completou.
Sendo assim, Walter só retorna ao Corinthians em 2018. Porém, existe a possibilidade do goleiro se transferir ao rival São Paulo. No 1 a 0 contra o Atlético-PR, Walter pode ter feito sua última partida pelo Timão.
![]() |
Foto: Globo Esporte |