Adversário do Real Madrid na tarde desta quarta-feira, às 15h (de Brasília), jogo válido pela semifinal do Mundial de Clubes Fifa, o atacante Romarinho concedeu entrevista ao globoesporte.com, e entre outras coisas, relembrou os tempos de Corinthians.
Perguntado sobre um possível retorno ao Brasil, Romarinho confirmou a vontade de retornar ao país natal. O atacante, porém, lembrou que voltará ao Corinthians.
“Sim, penso em voltar, até porque a liga daqui é bem diferente em relação ao Brasil e aos campeonatos europeus. Não tem muita pressão. Apesar de o nível daqui ser um pouco melhor do que de onde eu estava antes (Catar), a saudade é grande de jogar clássico em estádio lotado, da pressão. Isso é o que faz mais falta”, disse Romarinho.
“Tenho três anos de contrato, mas contrato não diz nada no futebol. Espero ficar mais uns dois anos aqui e poder voltar para o Brasil. Para o Brasil, não. Para o Corinthians (risos)“, completou.
Carrasco do arquirrival Palmeiras, Romarinho ainda aproveitou para cutucar o clube alviverde mais uma vez. Ao falar sobre as portas abertas no Brasil em qualquer equipe, ele descartou jogar pelo rival.
“Falo bastante com meu empresário, e ele me fala que as portas do Brasil estão abertas. Que hoje eu posso escolher o time onde eu quiser jogar, menos o Palmeiras (risos). Mas é mais o Corinthians”, brincou.
CONFIRA OUTROS TRECHOS DA ENTREVISTA DE ROMARINHO
SAUDADES DA FIEL E DO TIMÃO?
“Tenho bastante, principalmente da torcida, dos amigos que fiz lá também. Ali é minha casa. Espero um dia voltar.”
GOL CONTRA O BOCA JUNIORS
“Fico lembrando. Às vezes coloco no Youtube e vejo essa narração, vejo o gol. Foi maravilhosa aquela época.”
Arquivo |