![]() |
| Foto: Reprodução |
O comentarista Walter Casagrande Junior se irritou ao responder uma pergunta nesta terça-feira (23), no programa Globo Esporte, da TV Globo. No quadro Fala, Casão!, o ex-jogador foi questionado sobre a qualidade de Kazim, mas saiu em defesa do atleta e atacou os críticos do inglês naturalizado turco.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“Primeiro assim, as pessoas que não têm respeito, que costumam não respeitar as outras pessoas, que não olham pra si e só falam do defeito dos outros não tinham voz antigamente. A internet deu essa possibilidade para essas pessoas”, iniciou Casão. “Outra coisa, uma crítica aos comentaristas, inclusive eu: deveríamos ir mais vezes nos treinos dos clubes para entender por que o treinador escala um jogador que a gente, no jogo, acha que o cara está indo mal e não merece ser titular. Então, pra ter uma opinião mais lógica e eficiente, você teria que ver o porquê”, completou.
Na sequência, Casagrande revela um papo que teve com o técnico Fábio Carille sobre Kazim. O comentarista falou da confiança do treinador no atleta, e argumentou sobre o desempenho do gringo nos treinamentos.
“Eu conversei com o Carille na semana passada sobre futebol e percebi na conversa que ele tem confiança no Kazim. Se ele tem confiança no Kazim, é porque nos treinos o Kazim demonstrou alguma coisa. Porque nenhum treinador escala o jogador que não vai bem nos treinos. A lógica é escalar quem vai bem”, finalizou.
Kazim ainda não marcou gols pelo Corinthians no Campeonato Paulista. Na quarta-feira, diante da Ferroviária, o gringo será reserva de Júnior Dutra, e pode até perder a posição de titular no clássico contra o São Paulo, no sábado.










