Início » Corinthians na mídia » Alê Oliveira, Mauro Cezar, PVC, Neto; Imprensa analisou a vitória do Timão no Dérbi

Alê Oliveira, Mauro Cezar, PVC, Neto; Imprensa analisou a vitória do Timão no Dérbi

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

A vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Palmeiras rendeu análises das mais variadas pelos nomes famosos da imprensa esportiva brasileira. O comentarista Neto, ídolo da Fiel, Milton Neves, apresentador da TV Bandeirantes, e até Alê Oliveira, personagem caricato do Esporte Interativo, falaram sobre o placar positivo alvinegro.




O comentarista PVC, além de lembrar em seu blog que o Corinthians não vencia quatro clássicos seguidos contra o Palmeiras desde a década de 1950, elogiou a atuação dos comandados de Fábio Carille. Quem também comentou sobre o confronto foi o polêmico Mauro Cezar Pereira.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

CONFIRA ABAIXO OS COMENTÁRIOS

NETO
“O time do Fábio Carille tomou conta da partida e dominou o jogo ofensivamente. E eu já falava para o treinador tirar as tiriças de Kazim e Junior Dutra. Esses dois não jogam absolutamente nada. Travam o esquema da equipe. Foi eles saírem e entram o Maycon pra cobrar a ineficiência do Juninho Capixaba pela esquerda que a coisa fluiu.”

MILTON NEVES
“Os primeiros momentos do dérbi, provavelmente, não empolgaram muito o torcedor. Muitos erros e poucas finalizações. Até que… Rodriguinho incendiou a partida! E pôs fogo mesmo! Jogador estrelado é assim, pega a responsabilidade e “resolve em campo”. O primeiro gol do Timão veio de bola roubada e levou mais de 20 passes até ir parar no fundo das redes.”





PVC
“O Corinthians foi melhor durante toda a partida. A estratégia adotada por Fábio Carille funcionou e, sem centroavante, o Corinthians controlou o meio-de-campo.”

MAURO CEZAR

Corinthians consegue quarta vitória seguida sobre o Palmeiras, mesmo sem grana e em fase rica do rival. O DNA vencedor do futebol corintiano é evidente, além de proporcional à incapacidade administrativa de seus dirigentes

— Mauro Cezar (@maurocezar) 24 de fevereiro de 2018

ALÊ OLIVEIRA

Vitoria justa e merecida do Corinthians. Time do Carile foi melhor tática e tecnicamente!!! O Rico Palmeiras foi pobre em ideias.

— Ale_oliveiraoficial (@bonde_doale) 24 de fevereiro de 2018

RONALDO

Foi um massacre na arena Corinthians!!!!!!
Parabéns Carille!!!!

— Ronaldo Giovaneli (@Ronaldo601) 24 de fevereiro de 2018