![]() |
Foto: reprodução |
O volante Ralf foi finalmente apresentado pelo Corinthians na tarde desta terça-feira (20), no CT Joaquim Grava. Nas primeiras declarações em sua segunda passagem pelo Timão, o meio-campista mostrou felicidade em retornar ao clube onde foi multicampeão.
Entre outras coisas, Ralf argumentou sobre a possibilidade de trabalhar ao lado de Gabriel, titular na posição de primeiro volante. Ele acredita que pode atuar ao lado do volante alvinegro, do qual admira desde os tempos de Botafogo.
“Concorrência sadia, o Corinthians só tem a ganhar. Admiro o trabalho do Gabriel, desde o Botafogo. O momento é dele, tenho que trabalhar e buscar meu espaço. Vou trabalhar e buscar meu lugar. Mas, quem sabe não jogamos juntos”, projetou o atleta.
ONDE QUER ATUAR?
“Isso cabe ao Carille, tenho que estar preparado para onde ele quiser que eu atue, seja com um ou dois volantes. Claro que o eu fiquei marcado por jogar aqui como primeiro volante. Se tiver que jogar como volante, vou buscar meu espaço.”
RETORNOS DE CAMPEÕES DA LIBERTADORES E MUNDIAL É BOM AO CLUBE?
“Cara, sempre é bom repatriar jogadores do Mundial, da Libertadores, são jogadores experientes. Mas todos tem que lutar pelo seu espaço, não é porque já ganhou que tem vaga. Temos que trabalhar e buscar nosso lugar, o Corinthians só tem a ganhar.”
ESTREIA SERÁ CONTRA O SANTOS?
“Creio que sim, hoje já fiz trabalho com bola, depois também farei amanhã. Quero voltar quando eu estiver pronto para isso.”