![]() |
Foto: Andrei Torres/ABC |
A contratação do jovem Matheus, centroavante artilheiro da temporada brasileira, com nove gols, gerou desconfiança do torcedor alvinegro. Entretanto, para o lateral-esquerdo Igor, revelado nas categorias de base e defensor do ABC, equipe pela qual o camisa 9 se destacou, a contratação não é uma aposta do Corinthians.
Cria da base, Igor atuou pelo Corinthians entre 2011 e 2013, jogou 22 partidas e na sequência se transferiu por empréstimo ao Sport de Recife.
“Não é aposta. A contratação foi na certeza”, disse. “Matheus é muito bom jogador, é jovem, é muito bom finalizador e inteligente. Não é centroavante brucutu, não. É bem técnico”, concluiu
Outro a comentar sobre a contratação de Matheus foi o meia Rodriguinho. O camisa 26 mandou um recado ao centroavante e pregou apoio ao jogador.
“Não o vi jogar ainda. É um garoto que tem muito a crescer aqui dentro. Vamos ajudá-lo. Terá todo o apoio aqui dentro. Que ele possa brigar pelo espaço dele e mostrar o futebol dele”, disse Rodriguinho.