Sormani cava Rodriguinho na seleção; Casagrande discorda

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Comentarista dos canais Fox Sports, Fábio Sormani cavou uma possível convocação do meia Rodriguinho à Seleção Brasileira no próximo dia 12 de março, último teste do Brasil antes da Copa do Mundo.




Sormani inicia falando do desempenho do Corinthians no clássico. “Foi uma grande partida por parte do Corinthians. Uma partida tática. Resultado justo e o Corinthians mereceu vencer”, disse o comentarista antes de completar. “Grande partida do Rodriguinho. Esse menino, se continuar desse jeito, ele vai cavar ainda, uma vaga na Seleção Brasileira”, completou.

A opinião de Sormani, porém, não convenceu o comentarista Walter Casagrande, da TV Globo, em participação no quatro Fala, Casão!, do programa Globo Esporte, desta terça-feira. Para o ídolo alvinegro, o jogo diante do Palmeiras não pode servir como parâmetro.





“O Rodriguinho jogou bem contra o Palmeiras, mas não estava assim nos outros jogos. Ele sabe jogar bola, é bom jogador, mas só pelo jogo se sábado não pode existir essa pergunta”, afirmou Casão.

Apesar do meia Rodriguinho ser o nome da vez especulado na Seleção, o técnico Tite está observando outro jogador alvinegro. Trata-se de Jadson, que disputa, segundo o próprio treinador, uma das vagas na Copa do Mundo com Diego, do Flamengo e Lucas Lima, do Santos – clique aqui e entenda.