![]() |
Reprodução: PFC |
Ainda na saída do gramado após a vitória por 2 a 0 sobre o Bragantino e a classificação às semifinais do Campeonato Paulista, o volante Ralf e o meia Rodriguinho projetaram o confronto diante do São Paulo, adversário da semifinal da competição.
O primeiro a falar foi o volante Ralf. O meio-campista, que desbancou Gabriel e atuou como titular nesta quinta, lamentou o um dia a menos de descanso em relação ao rival tricolor.
“Infelizmente não tem nem como recuperar. Eles tiveram um dia a mais para descansar, mas não é desculpa. Vamos se preparar bem para o final de semana”, disse Ralf.
Rodriguinho lembrou do confronto do ano passado, quando o Timão eliminou o São Paulo também na semifinal. Em 2017, o clube alvinegro foi o campeão da competição regional.
“Jogo difícil. Repetindo o ano passado. Tomara que a gente possa fazer dois bons jogos, mas vai ser difícil. Entraremos com tudo para tentar ir à final”, projetou o meia.