![]() |
| Divulgação |
O volante Maycon está muito perto de acertar com o Shakhtar Donetsk-UCR. Na última semana, em São Paulo, o meio-campista realizou exames médicos à pedidos do clube ucraniano e deve rumar ao país europeu em julho. A informação é do globoesporte.com.
De acordo com a publicação, o procedimento é padrão, e por conta da falta de tempo para Maycon viajar à Ucrânia, os exames aconteceram em São Paulo. Não existe, contudo, nenhum documento assinado pelo jogador. O volante diz estar focado no Timão.
“Teve o interesse também em janeiro e não aconteceu nada, é uma história muito longa, não cabe a mim falar disso, tem muita coisa a se desenvolver. A janela só abre em julho. Estou focado no Corinthians, e o importante para mim é o jogo de quarta-feira”, disse Maycon.
Maycon tem 20 anos e deve ser negociado pelo valor de 6 milhões de euros (R$ 24 milhões), mais bônus. O Corinthians tem 80% dos direitos econômicos do atleta, que também falou da derrota diante do São Paulo, pela partida de ida da semifinal do Campeonato Paulista.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal “Nossa proposta era formar um losango para ficar mais com a bola. Sabíamos que o adversário viria para cima, pois estavam com dois dias a mais de descanso e em casa. A gente tentou segurar o primeiro tempo, mas infelizmente tomamos um gol. No segundo melhoramos, controlamos o jogo, tivemos posse de bola. É um resultado reversível”, projetou.










