Torcedor do Corinthians, o apresentador do SporTV, André Rizek, questionou as declarações polêmicas do presidente palmeirense Maurício Galiotte. Para Rizek, as reclamações em torno da arbitragem do clássico vencido pelo Timão não são coerentes.
Após o título corinthiano, o mandatário alviverde questionou a polêmica envolvendo o pênalti marcado para o Palmeiras e anulado pelo juiz da partida na sequência – clique aqui e veja.
Através do Twitter, Rizek argumentou rebatendo Galiotte da seguinte maneira: “O presidente do Palmeiras considera uma vergonha (se comprovado…) o uso de recurso externo (proibido) na arbitragem. Se fosse campeão com um pênalti que claramente não aconteceu, tudo bem?”, questionou.
Fato é que o Corinthians venceu o Palmeiras por 1 a 0 no tempo normal e depois por 4 a 3 nos pênaltis, conquistou o 29º título do Paulistão e comemorou a conquista na casa do adversário que nunca esteve tão alvinegra.
O presidente do Palmeiras considera uma vergonha (se comprovado…) o uso de recurso externo (proibido) na arbitragem. Se fosse campeão com um pênalti que claramente não aconteceu, tudo bem?— Andre Rizek (@andrizek) 8 de abril de 2018