Após conquistarem mais um título pelo Corinthians, os veteranos Cássio e Danilo ficaram muito perto do maior vencedor da história do clube. A conquista do Paulistão 2018 colocou a dupla alvinegra no Top 3 dos maiores campeões dos 107 anos de história do Timão.
Cássio e Danilo só perdem agora do goleiro Júlio César, que ostenta nove taças com a camisa alvinegra. Os ídolos alvinegros estão empatados com Armando Del Debbio, Chicão e Kléber. Marcelinho Carioca, com dez títulos, é quem mais venceu na história do clube.
Cássio foi quem mais atuou no Paulistão pelo Corinthians. Foram 18 jogos, enquanto Danilo jogou apenas cinco vezes. A dupla ainda ostenta os títulos da Libertadores e Mundial, ambos conquistados em 2012. O meia, vale destacar, ganhou três Brasileiros pelo Timão (2011, 2015 e 2017).
![]() |
Daniel Augusto Jr |