![]() |
Divulgação |
O meia Rodriguinho deixou escapar uma informação relevante na última segunda-feira (23) ao dar entrevista para o canal fechado Fox Sports. De acordo com o principal jogador alvinegro em 2018, a direção palmeirense pagou o bicho dos jogadores do Palmeiras antes do jogo final no Allianz Parque.
Apesar de apenas deixar no ar a informação sem mais detalhes, as palavras de Rodriguinho foram desvendas pelo jornalista Rodrigo Vessoni, do Meu Timão. De acordo com a publicação, o Palmeiras teria depositado R$ 100 mil na conta de cada jogador antes do confronto final diante do Corinthians.
Rodriguinho ficou sabendo da informação em conversa informal com um amigo pessoal do elenco palmeirense que não teve o nome divulgado. O jogador informou o elenco alvinegro rapidamente sobre o que acabara de ficar sabendo.
“Já até pagaram o bicho do título. O Palmeiras pode entrar com o que quiserem (na Justiça) que não vai dar em nada”, disse Rodriguinho à Fox Sports na última segunda.
A informação foi negada veementemente pela Crefisa, patrocinadora do Palmeiras. O clube não se manifestou, e até o momento nenhum jogador (exceto Rodriguinho) de ambas as equipes falaram sobre o assunto.