![]() |
| Foto: Reprodução |
O meia Pedrinho comemorou 20 anos na última sexta-feira (13) e ganhou uma baita festa surpresa com o tema todo alvinegro. A comemoração foi compartilhada nas redes sociais pelo próprio jogador alvinegro.
A festa organizada pelos familiares de Pedrinho contou com a presença de Clayson, Mantuan e Mateus Vital. Um grupo de pagode e funk também participou da festividade. O meia, vale destacar, já conquistou três taças pelo Corinthians (um brasileiro e dois paulistas).
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
Pedrinho vive momento mágico no Corinthians. Ganhando cada vez mais espaço com o técnico Fábio Carille, o jovem atuou sete vezes na campanha do título paulista, e também estreou na Libertadores da América em 2018, quando entrou no final da partida na vitória por 2 a 0 sobre o Deportivo Lara-VEN.










