Passar na Copa do Brasil ou vencer o dérbi? Rodriguinho polemiza na resposta

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O meia Rodriguinho foi o entrevistado do dia no CT Joaquim Grava após o treinamento da última quarta-feira (09), no CT Joaquim Grava. Questionado se a vaga na Copa do Brasil seria mais importante que uma vitória no clássico diante do Palmeiras, no próximo domingo, o atleta não titubeou.



“A Copa do Brasil é importante, tem uma premiação muito boa para o clube, é tiro curto. Podemos ser campeões em poucos jogos. Não dá para poupar. Eu prefiro passar na Copa do Brasil a ter uma vitória no clássico. No Brasileiro tem muita coisa para rolar ainda”, declarou Rodriguinho.

Ao falar sobre o que espera do confronto diante do Vitória, Rodriguinho alertou para a retranca da equipe baiana. O jogador também argumenta sobre os cuidados que os jogadores alvinegros devem tomar na hora de atacar.

“Cada jogo é uma história, mas acho que eles vão querer jogar fechadinho, explorando o contra-ataque. Daquela vez, eles acabaram fazendo o gol no começo, fizeram duas linhas de quatro, criando dificuldades. Vamos atacar com mais responsabilidade, com cuidado atrás, para fazer o gol e obrigar o adversário a sair”, disse.

Corinthians e Vitória se enfrentam nesta quinta-feira (10), às 19h30 (de Brasília), na Arena, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil.