Derrotado por 2 a 1 diante do Independiente-ARG, em Itaquera, na última quarta-feira, o técnico Fábio Carille foi questionado mais uma vez sobre a ausência de Pedrinho no time titular. O jovem meia entrou durante o segundo tempo, atuou por 20 minutos e mudou o jogo completamente a favor do Timão.
Pedrinho fez boas jogadas pelo lado direito do campo, infernizou a vida dos zagueiros argentinos e criou boas jogadas para o Timão. Questionado pelos jornalistas do porque Pedrinho segue na reserva, Carille tentou explicar.
“O que está faltando… Sei que não tenho ele 90 minutos de jogo, aí é iniciar com ele ou terminar com ele? Sei que não suporta, desde as categorias de base, todos os jogos que iniciou, não terminou. É um jogador que tem qualidade, mas o que é melhor? Iniciar ou terminar um jogo com ele? Estamos muito satisfeitos com ele”, disse.
No próximo domingo, diante do Ceará, em Itaquera, o meia Pedrinho deve aparecer como titular do Timão. Carille confirmou que deve utilizar equipe alternativa no confronto do Brasileirão 2018.