Após a iminente saída do técnico Fábio Carille, o Corinthians pode sofrer mais uma importante perda. Trata-se do meia Rodriguinho, que tem recebeu sondagem do Al Hilal, da Arábia Saldita, e ficou mexido com a oportunidade de um salário maior no continente asiático.
De acordo com o UOL Esporte, Rodriguinho e seu estafe irão se reunir após a partida diante do Sport, pelo Brasileirão 2018, no domingo, e a partir dai sairá a decisão do atleta. Os árabes, vale destacar, mostraram os valores ao meia afim de seduzi-lo.
Para tirar Rodriguinho do Corinthians, contudo, o Al Hilal vai ter que desembolsar o valor da multa rescisória estipulada após a renovação de contrato do meia, em março desta temporada, quando foi prorrogado o vínculo do atleta até dezembro de 2019. Recentemente, o jogador alvinegro falou sobre uma possível saída.
“Estou muito tranquilo em relação a isso. Se aparecer oportunidade que seja muito boa para ambos, podemos sentar e pensar. Estou muito feliz aqui. Não passa nem pela minha cabeça uma saída. Tenho contrato até o fim de 2019, então é sentar com o presidente para ver se a gente renova por mais um cinco anos”, disse Rodriguinho.
![]() |
Foto: Agência Corinthians |