Empresário de Balbuena dá a pior notícia da semana para a Fiel; saiba

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Agência Corinthians

Balbuena parece ter feito mesmo a última partida com a camisa do Corinthians no empate em 1 a 1 contra o Santos, na quarta-feira, pelo Brasileirão 2018. Pelo menos foi o que indicou o empresário Augusto Paraja, agente do atleta, à rádio paraguaia “ABC Cardinal”.




“Este é mercado do Fabián. Há duas a três firmes ofertas sobre a mesa e nos próximos dias haverá novidades. São da Itália e da Espanha”, revelou o empresário.

Após indicar a saída de Balbuena do Corinthians à rádio “ABC Cardinal”, o empresário voltou a falar na “Rádio Uno”, também do Paraguai. Existe, segundo o agente, proposta da Lazio da Itália, Celta da Espanha, porém uma melhor de um clube não revelado.

“Houve interesse reiterado da Lazio, também do Celta, mas existe uma proposta melhor, mais firme”, disse Augusto.

Dono de 100% dos direitos econômicos de Balbuena, o Corinthians deve lucrar 4 milhões de euros (em torno de R$ 17 milhões), valor da multa rescisória do zagueiro estipulado na renovação de contrato feita nesta temporada.