Fagner fala em coletiva, e torcedores detonam após opinião sobre Neymar; entenda

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Reprodução

A coletiva do lateral-direito Fagner neste domingo (24), em Sochi, Rússia, local onde o Brasil se prepara para o duelo diante da Sérvia, quarta-feira (27), às 15h (de Brasília), jogo válido pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo 2018, gerou críticas para…Neymar! Isso mesmo. Isso porque uma citação do defensor corinthiano ao craque do PSG causou irritação na torcida brasileira.





Perguntado sobre a pressão vivida por Neymar no Mundial, Fagner analisou a situação e afirmou que ‘o grupo de jogadores estão fechados com Neymar’. Foi justamente essa frase que irritou alguns torcedores, que alegam um destaque para o craque do PSG acima do normal. (veja reações abaixo)

“Imagino por tudo o que o Neymar passou. Eu duas semanas antes da convocação tive uma lesão. Fiquei na dúvida, não sabia se estaria aqui. Cada um reage de uma forma. A dele ali foi de extravasar. Me senti muito emocionado e feliz por ter jogado 90 minutos sem problemas. Por há 54 dias ter o risco de não estar na Copa. Sabemos o que cada atleta passou para poder estar naquele momento. Acho que passou um filme na cabeça dele, fazer o gol, disputar mais uma Copa. A gente fica feliz de estar aqui, de vestir essa camisa e faz com que a gente fique cada vez mais forte”, declarou Fagner.

“Todo atleta tem seu sentimento, é ser humano, tem o direito de ficar chateado. Mas o grupo todo está com o Neymar, vai dar o apoio, o suporte. Ele é um cara experiente e vai saber tirar energia disso tudo para dar sempre o seu melhor pela Seleção”, completou o lateral que será titular contra a Sérvia.





Fagner também falou de outros assuntos:

ALTO NÍVEL NA COPA DO MUNDO
“Isso não me preocupa. O nível de enfrentamento na Seleção, nos treinos, me tranquiliza, possibilita enfrentar qualquer adversário. Você enfrentar Neymar, Douglas Costa, Willian, Taison… Isso te prepara para qualquer situação.”

PRIMEIRO JOGO COMO TITULAR NA COPA
“Procurei fazer o que estou habituado no meu clube, o básico, ganhando confiança no jogo, ajudar da melhor maneira possível. Fiquei feliz como o decorrer do jogo. A tendência é melhorar, sou um cara chato e me cobro bastante.”

CONFIRA AS REAÇÕES DOS BRASILEIROS APÓS A DECLARAÇÃO DE FAGNER SOBRE NEYMAR

Reprodução: Internet
Reprodução: Internet
Reprodução: Internet
Reprodução: Internet
Reprodução: Internet