![]() |
Reprodução: SporTV |
As declarações do presidente Andrés Sanchez sobre possíveis saídas do Corinthians durante a parada para a Copa do Mundo 2018 deve mesmo se confirmar. Entre as perdas, o meia Rodriguinho é candidatíssimo a deixar o clube em julho.
Em entrevista nesta sexta-feira (01), ao canal fechado SporTV, Rodriguinho mostrou-se focado no Corinthians, mas não descartou a saída caso haja proposta boa para clube e também para sua carreira.
“Estou muito feliz aqui e espero poder continuar o tempo que for necessário. Vou honrar essa camisa sempre que puder. Se aparecer alguma coisa, não tenho nada de concreto, se for bom para o Corinthians e para mim, pode ser que sim. Mas estou muito feliz e focado 100% no meu trabalho”, disse Rodriguinho.
Rodriguinho, vale lembrar, recebeu proposta do Fenerbahce, da Turquia, no inicio de 2017, mas o Timão recusou a proposta. Recentemente, porém, boatos sobre uma possível ida ao futebol árabe ao lado de Fábio Carille surgiu na imprensa esportiva e pode mesmo se concretizar.
Cássio, Fagner, Balbuena e Romero também são outros nomes cotados para deixar o Timão ainda nesta temporada.