O Corinthians deve conviver com um grande problema nos próximos dias. Isso porque de acordo com o UOL Esporte, o lateral-direito Fagner virou alvo do Napoli, da Itália, uma das equipes mais tradicionais da Europa e onde craques como Maradona e Careca marcaram história.
A publicação, no entanto, afirma que nenhuma proposta oficial foi enviada pelo jogador ao Corinthians. Titular na Copa do Mundo 2018, Fagner chamou a atenção de clubes europeus e dificilmente deve permanecer no Timão. O clube alvinegro, inclusive, já busca um substituto – clique aqui e saiba.
Aos 29 anos, Fagner tem 196 jogos e cinco gols marcados, além de ter conquistado quatro títulos: Paulista (2017 – 2018) e Brasileiro (2015 – 2017). O jogador também tem passagens por PSV, da Holanda, e Wolfsburg, da Alemanha.
Revelado pelo Corinthians, Fagner deixou o clube alvinegro sem grande destaque em 2007 quando foi vendido ao clube holandês. De volta ao Brasil em 2009, o defensor fez história no Vasco da Gama conquistando Brasileirão da Série B, em 2009, e Copa do Brasil, em 2011.
![]() |
Foto: Agência Corinthians |