Jornal da Espanha não poupa elogios à Fagner na Copa; veja publicação

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Reprodução: AS

A lateral-direita da Seleção Brasileira tem dono. O corinthiano Fagner não só tomou conta da posição como vem sendo muito elogiado pela imprensa brasileira e também europeia. Na Espanha, por exemplo, uma reportagem do jornal espanhol AS exalta o defensor.




O “AS” cita ‘duas excepcionais qualidades defensivas’ de Fagner e lembra que no Brasil ele é conhecido justamente pelo lado ofensivo. A inteligência do corinthiano também é lembrada.

“Fagner tem demonstrado duas excepcionais qualidades defensivas. Mas, no Brasil, ele sempre foi considerado um grande lateral ofensivo. Suas habituais saídas pelo lado direito ajudaram muito o Corinthians nos últimos anos. É um jogador muito inteligente e que escolhe, como certo critério, quando deve subir mais”, publicou o diário.

“O seu Mundial está sendo mais que bom. Ele é o quinto jogador com mais roubos de bola nesta Copa do Mundo (11). Para muitos, ele é um jogador indisciplinado taticamente, mas ele tem demonstrado o contrário e devolve a confiança ao seu principal defensor (Tite)”, completou o “AS”.

Nesta sexta-feira (06), diante da Bélgica, às 15h (de Brasília), Fagner será o titular novamente da Seleção Brasileira. Na última partida, o defensor foi quem mais desarmou pelo lado brasileiro diante do México, nas oitavas de final.