Marciel polemiza no Instagram, e Ponte demite volante do Corinthians; entenda

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Reprodução

O volante Marciel está fora da Ponte Preta. Após polemizar no Instagram, a direção da Macaca se irritou com o jogador corinthiano e o devolveu ao Timão. O clube alvinegro da capital, por sua vez, repassou o atleta ao Oeste da Itápolis, clube da Série B.




Marciel disputou seis partidas pela Ponte Preta na Série B e não agradou. O comportamento do volante fora de campo irritou os dirigentes ponte-pretanos. Recentemente, ao responder uma pergunta no Instagram, o ápice da irritação aconteceu. O volante, perguntado sobre quando retornaria ao Timão, respondeu: ‘quando a Ponte me mandar embora’.

O volante tem contrato com o Corinthians até o final de 2020. No Oeste, Marciel ficará até dezembro da atual temporada. É provável que retorne ao Timão em 2019.

O Corinthians não se manifestou sobre o caso.

Foto: Reprodução