Romero luta por bola do hat-trick, consegue, e pede música no Fantástico

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto:  Rodrigo Gazzanel | Agência Corinthians

Cinco gols nos dois últimos jogos, três tentos diante do Vasco e a possibilidade de pedir música no Fantástico. Foi assim o domingo de Ángel Romero, atacante do Corinthians, na goleada alvinegra por 4 a 1 diante dos cariocas, no estádio Mané Garrincha de Brasília.



Mas antes de pedir a tal música, Romero viveu um pequeno drama após a partida. O atacante queria a bola do jogo como presente, teve ela tomada pelo Vasco da Gama, e entregue de volta nos vestiários. O paraguaio explicou a confusão.

“Quero agradecer ao Vasco. É um presente importante para mim. É a primeira vez que marco três vezes aqui no Brasil. Já tive a sorte de fazer vários hat-tricks no Paraguai. Agradeço aos meus companheiros, ao Corinthians e à minha família”, disse Romero.

“Eu não sabia que (a bola) era do Vasco. A gente trocou uma ideia, mas está tudo bem agora”, completou.

Por fim, Romero pediu música para o Fantástico por conta do hat-trick marcado neste domingo. “Sebastián Yatra, ‘No hay nadie más'”, solicitou. (assista o clipe da música abaixo)



E foi assim que o #Timão foi recebido no hotel após a vitória sobre o Vasco, em Brasília!#AFielÉFoda #Fenomenal pic.twitter.com/j5oEUuxPQQ

— Corinthians (@Corinthians) 29 de julho de 2018