A empresa Terrace Construtora, mesma que tinha Neymar como garoto-propaganda, quer agora o corinthiano Pedrinho para participar das campanhas publicitárias. A informação é do UOL Esporte.
De acordo com a publicação, o jovem alvinegro aceitou e discute detalhes do contrato para ser anunciado como novo garoto-propaganda. Pedrinho, vale destacar, já tem patrocínio pessoa da Positivo.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
Cada vez mais titular do Corinthians, Pedrinho não quer perder nenhuma oportunidade no time principal. Após a derrota por 1 a 0 diante do Colo-Colo, do Chile, pela Libertadores, o garoto se colocou à disposição de Osmar Loss para atuar contra a Chapecoense, no domingo, em Chapecó, pelo Brasileirão 2018.
“Se for possível, se o Loss optar, jogo domingo e quarta. Estou bem tranquilo em relação a isso, não me sinto cansado ao máximo, vou estar à disposição para que o Loss precisar”, disse o jogador.
![]() |
| Foto: Agência Corinthians |












