Notícia sobre lesão de Cássio é a melhor da segunda-feira para a Fiel

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Reprodução

A torcida do Corinthians recebeu boa notícia na tarde deste segunda-feira (27). De acordo com o portal UOL Esporte, as chances do goleiro Cássio jogar as oitavas de final da Libertadores da América, quarta-feira (29), contra o Colo-Colo (CHI), são grandes.




Em contato com o portal, o médico Ivan Grava explicou a gravidade da lesão e classificou como ‘muito grande’ a chance de Cássio estar em campo na quarta.

“Foi uma pancada, é menos preocupante, não foi muscular. A chance [de ele jogar] é muito grande”, disse o médico alvinegro.



Cássio machucou ainda no primeiro tempo da partida diante do Paraná Clube, no último sábado. No lance, o camisa 12 defendeu e caiu de mal jeito no gramado machucando o quadril.

“Ele foi fazer uma defesa e teve um trauma no quadril. Apresentou dor, tentou continuar no jogo e sentiu um incômodo quando chutou uma bola. Na hora do gol ele foi até o banco e disse que estava incomodando”, explicou Ivan Grava.