Início » Douglas Friedrich » Goleiro dispensado pelo Corinthians vive noite de herói do Bahia na Sul-Americana

Goleiro dispensado pelo Corinthians vive noite de herói do Bahia na Sul-Americana

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Dispensado pelo Corinthians em janeiro após troca envolvendo o lateral-esquerdo Juninho Capixaba, o goleiro Douglas Friedrich, adquirido pelo Bahia em definitivo, virou herói na noite desta quarta-feira (03).




Isso porque o arqueiro defendeu um pênalti na disputa de penalidades entre Botafogo e Bahia pelas oitavas de final da Sul-Americana 2018. A defesa colocou o clube baiano na próxima fase da competição.

Douglas chegou ao Corinthians vindo do Bragantino mas nunca teve grandes oportunidades. Sempre na sombra de Cássio e Walter, o goleiro foi emprestado à Grêmio e Bahia antes de deixar o clube alvinegro. Ele jamais atual oficialmente pelo Timão.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

O Bahia do ex-goleiro corinthiano enfrentará o Atlético-PR nas quartas de final da Sul-Americana.


Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”