![]() |
Foto: Reprodução |
O meia Pedrinho falou após a derrota diante do Santos, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro 2018. Perguntado sobre o peso de um novo revés para o ânimo do time na final da Copa do Brasil, o garoto falou em ‘sentir o tropeço’, mas erguer a cabeça para disputar a finalíssima.
Pedrinho justificou a derrota lembrando da falta de entrosamento do time. Vale destacar que o Timão atuou diante do rival com apenas três titulares atuando desde o inicio da partida. Clayson entrou no segundo tempo.
“Tentamos buscar o resultado, mas sabíamos que seria difícil pelo entrosamento da equipe. Tem que esquecer a derrota, sentir ela e levantar a cabeça porque quarta-feira é uma final e vamos trabalhar para ser campões em casa”, disse Pedrinho.